terça-feira, 30 de outubro de 2012

Entrevista com um usuário de drogas


1.   Eu: Com que idade começou a usar drogas?
Usuário: 16 anos.
2.   Eu: O que te levou a experimentar?
Usuário: A maioria dos meus amigos consomem drogas, e eles viviam me implorando pra experimentar, e eu sempre recusava, só que de tanto eles me oferecerem, eu fiquei curioso e bá, e acabei usando.
3.   Eu: Fuma com que frequência?
Usuário: Aos fins de semana e às vezes nos dias de semana.
4.   Eu: Quando consome as drogas o que você sente?
Usuário: Me sinto alegre, agitado, sinto que posso fazer tudo e que nada vai dar errado, mas depois que acaba o efeito da droga eu sinto um desânimo, uma frustração e cansaço.
5.   Eu: Você usa que tipos de drogas?
Usuário: Só cocaína.
6.   Eu: Já usou outras drogas? Quais?
Usuário: Aram. Cola, maconha e LSD.
7.   Eu: Como arranja esses tipos de drogas?
Usuário: Em favelas ou com amigos que me vendem ou oferecem.

2 comentários: